Homem é preso após sequestrar o próprio filho, em Socorro

Ele invadiu a casa da ex-mulher e a agrediu

Redação, 20 de Junho , 2022

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram solicitados pelo Ciosp 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, em que a vítima acusou o agressor também de sequestrar o filho do casal, nesse sábado, 18.

A vítima é ex-mulher do agressor, que invadiu a casa da ex-mulher e tomou a criança dos braços de uma amiga da mãe da criança, e fugiu. Após ter deixado a criança em um outro lugar, ele teria retornado e agredido a vítima com beliscões, murros e puxões de cabelo. Ele ainda fez ameaças de morte, afirmando que depois de matar a mulher cometeria suicídio. 

Com a chegada da equipe policial, a mãe da criança sequestrada informou que o filho poderia estar escondido na casa do avô do acusado. Assim que a PM chegou ao local, a criança estava com o pai, que confirmou as agressões à ex-companheira e também que teria levado a criança à força. 

Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que foi agredida por ele; e que, inclusive, já teria sofrido um aborto por conta de agressões sofridas pelo ex-marido.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, para que fossem tomadas as medidas legais.

Ascom PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc