Operação da Polícia Federal em Sergipe com 31 mandatos de busca e apreensão
Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Sergipe.
Uma operação para cumprir 33 mandados de busca e apreensão está sendo realizada em três estados pela Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público de Sergipe. Do total, 31 mandados estão sendo cumpridos em quatro municípios sergipanos, que não foram informados.
A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelos órgãos contra, principalmente, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro.
A assessoria de comunicação da PF informou que aguarda autorização para divulgar detalhes da operação em andamento.
NOTA PF:
A Polícia Federal em Sergipe, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de
Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público Estadual realizam, nesta terça-feira (21), uma operação simultânea em 3 (três) Estados da Federação, com o objetivo de cumprir 33 (trinta e três) mandados judiciais expedidos pela justiça sergipana.
Sergipe é o Estado que concentra o maior número das ações especializadas,
correspondendo ao total de 31 (trinta e um) mandados de busca e apreensão a serem executados em 4 (quatro) municípios sergipanos.
A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MP/SE e Polícia Federal/SE, e objetiva atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas
responsáveis pela prática de delitos contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.
A Polícia Federal coopera com o Ministério Público de Sergipe no cumprimento de
outros 04 (quatro) mandados de busca de apreensão a serem executados nos municípios de Canindé de São Francisco e Aracaju, expedidos pela justiça sergipana referente à outra
investigação.
Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
Em instantes mais informações…
As Mais Lidas
- Instituto França: divulgada pesquisa para Governo de Sergipe
- Saiba se o Instagram vai mostra quem visitou seu perfil?
- STF decide por unanimidade que a prefeitura de Aracaju não pode cobrar IPTU da Zona de Expansão
- "Quem disse que Valmir não pode recorrer ou não entende de direito ou é pós-graduado em má fé e trapaça", diz dr. Evaldo Campos
- Morre Igor Batalha aos 41 anos, filho do jornalista Carlos Batalha