BELFOR, líder de mercado mundial em restauração de danos, expande sua cobertura geográfica com o SSG Group na Escandinávia

Redação, 22 de Junho , 2022

A BELFOR, líder mundial no fornecimento de serviços de recuperação de desastres, e a SSG, líder do mercado escandinavo em serviços de restauração de danos, uniram forças para fortalecer seu atendimento ao cliente na Dinamarca, Suécia e Noruega.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220622005601/pt/

BELFOR, the Global Market Leader in Damage Restoration, Expands its Geographical Coverage With SSG Group, Scandinavia (Graphic: Business Wire)

BELFOR, the Global Market Leader in Damage Restoration, Expands its Geographical Coverage With SSG Group, Scandinavia (Graphic: Business Wire)

A BELFOR, agora com mais de 12.500 funcionários em mais de 500 locais ao redor do mundo, cobre toda a cadeia de valor na recuperação de desastres - desde a avaliação de danos, primeiras medidas de mitigação, restauração até serviços de reconstrução para perdas pequenas, grandes e tecnicamente complexas.

O SSG Group proporciona uma ampla oferta de serviços com foco na prevenção de danos, restauração de danos, reparos e serviços de reconstrução com 980 funcionários em 57 locais na Dinamarca, Suécia e Noruega.

"Com o SSG, iremos aumentar nossas equipes qualificadas e experientes com ótimas pessoas, aumentaremos nossa capacidade de serviço e otimizar nossos tempos de resposta a nossos clientes nacionais e internacionais", explica Elvir Kolak, diretor executivo da BELFOR Europa.

Carsten Fensholt, diretor executivo do SSG Group, acrescentou: "Esta transação significa um tremendo impulso para nossas organizações na Dinamarca, Noruega e Suécia, pois adiciona a competência técnica da BELFOR a nosso portfólio de serviços e fornece novas oportunidades de desenvolvimento a nossos funcionários."

A BELFOR será agora a empresa de restauração número 1 na Dinamarca, apoiada por 650 pessoas. Esta aquisição representa um avanço significativo em termos de expansão geográfica da BELFOR na Escandinávia, que começou na Dinamarca em 2016 com a aquisição da Rosva seguida pela Rolund em 2021.

"Estamos felizes em dar as boas vindas a SSG em nossa família BELFOR e animados em dar suporte a seu crescimento futuro. A SSG emprega pessoas maravilhosas com um grande foco no cliente - uma combinação perfeita! Estamos orgulhosos de tê-los conosco. Nossos planos de crescimento são ambiciosos e estamos buscando mais grandes empresas a se uniràfamília BELFOR - na Escandinávia e em toda a Europa", concluiu Sheldon Yellen, diretor executivo mundial da BELFOR.

SOBRE A BELFOR

A BELFOR é líder mundial no fornecimento de serviços de recuperação de desastres. A BELFOR tem mais de 40 anos de experiência, cobrindo toda a cadeia de valor desde a avaliação de danos, restauração e serviços de renovação. Isto nos torna uma parceria preferencial ao setor de seguros, bem como para clientes comerciais e privados.

Com o SSG, a BELFOR terá mais de 12.500 funcionários e mais de 500 locais em 57 países. Preparada para ajudar clientes em perdas pequenas, grandes e tecnicamente complexas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

www.belfor.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Cornelia Meyer von Bremen

Tel: +49 (0) 203 - 7 56 40-300

cornelia.meyervonbremen@belfor.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc