MarketVector Indexes licencia o MVIS® CryptoCompare Smart Contract Leaders Brazil Index para a Investo

Redação, 23 de Junho , 2022

MarketVector Indexes GmbH anunciou o licenciamento do MVIS® CryptoCompare Smart Contract Leaders Brazil Index (código: MVSCBR) para a Investo como o índice subjacente para o seu BLOK11 ETF. O índice foi idealizado para avaliar o desempenho dos maiores e mais líquidos ativos de contratos inteligentes e leva em consideração os parâmetros de negociação brasileiros.

“Estamos orgulhosos de fazer essa parceria com a Investo para trazer este índice Smart Contract Leaders inovador ao dinâmico mercado de ETF brasileiro”, disse Steven Schoenfeld, diretor executivo (CEO) da MarketVector Indexes. “A aceleração da inovação por meio dos produtos da Investo alinha-se perfeitamente com o papel pioneiro da MarketVector no desenvolvimento de índices de ativos digitais.”

O MVIS® CryptoCompare Smart Contract Leaders Brazil Index (código: MVSCBR) é um índice com base em regras, que foi desenvolvido para rastrear o desempenho dos maiores e mais líquidos ativos de contratos inteligentes. O índice é calculado em dólares americanos como um índice de retorno de preços. Fatores de limitação são aplicados para evitar o excesso de peso dos componentes do índice.

“Vivemos na era do desenvolvimento tecnológico rápido que exige que sempre estejamos atualizados sobre as novas aplicações do mundo inteiro, que utilizam tecnologia de ponta”, disse Cauê Mançanares, diretor executivo (CEO) da Investo. “A Investo tem orgulho de acompanhar esta evolução com o lançamento do BLOK11. Com este ETF, a Investo oferece aos brasileiros uma maneira simples e inteligente de investir no setor de Contratos Inteligentes de maneira diversificada.”

Mais informações sobre o índice, incluindo detalhes da tecnologia e dados do índice, estão disponível no site da MarketVector Indexes.

Principais característica do índice
MVIS® CryptoCompare Smart Contract Leaders Brazil Index (código: MVSCBR)
Número de componentes: 11
Ano de referência: 31 de dezembro de 2017
Valor base: 100

Nota aos editores:
Sobre a MarketVector Indexes - www.mvis-indices.com
MarketVector Indexes GmbH desenvolve, monitora e negocia os índices MVIS®, uma seleção focada de índices puros e de investimentos. A apresentação dos índices MVIS® expandiu a bem-sucedida marca da VanEck de produtos negociados em bolsa para índices, e o portfólio atual da MarketVector Indexes reflete a profunda experiência da empresa quando se trata de mercados emergentes, ativos tangíveis, renda fixa e classes de ativos especiais. Aproximadamente US$ 32,88 bilhões em ativos sob gestão estão investidos atualmente em produtos financeiros que têm como base os índices MVIS®. A MarketVector Indexes é uma empresa da VanEck®.

Sobre a Investo - https://investoetf.com/
A Investo é a primeira gestora de investimentos independente no Brasil a se especializar em ETFs (Exchange Traded Funds ou fundos negociados em bolsa). Fundada na Universidade de Harvard (EUA) no início de 2020, o seu objetivo é "transformar brasileiros em investidores globais" ao trazer inovação para o Brasil por meio de produtos que viabilizam investimentos no exterior de forma simples, segura, ágil e de baixo custo, permitindo que os brasileiros participem da geração de valor das melhores empresas do mundo. Fundada por Cauê Mançanares, CEO, Luiz Junior, COO e o sócio Gabriel Lansac como CRO, a Investo tem como sócios o BTG, Nubank Invest, Credit Suisse, Banco Inter e Banco Modal.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Eunjeong Kang, MarketVector Indexes

+49 (0) 69 4056 695 38

media-enquiries@mvis-indices.com

Sam Marinelli, Gregory FCA em nome da MarketVector Indexes

610-246-9928

sam@gregoryfca.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc