Andersen Global fortalece plataforma no Oriente Médio com nova firma associada na Palestina

Redação, 23 de Junho , 2022

A Andersen Global unifica ainda mais sua plataforma no Oriente Médio com a adoção da marca Andersen pela Sharp and Beyond, firma de advocacia com sede em Ramallah que atuava como colaboradora desde 2020.

A Andersen na Palestina oferece serviços personalizados de assessoria jurídica e empresarial para corporações, pequenas e médias empresas (small and medium enterprises, SME), negócios familiares, startups, investidores, profissionais de negócios, aceleradoras e organizações nacionais e internacionais. Os profissionais da firma auxiliam os clientes em todas as etapas do negócio, desde a estrutura organizacional até operações, expansão e crescimento. A adoção da marca pela firma amplia a presença regional da organização e reforça o relacionamento sinérgico e cultural entre as firmas associadasàAndersen Global.

“Como firma associadaàAndersen Global, somos capazes de adotar as melhores práticas globais e oferecer a nossos clientes serviços de nicho de alta qualidade, que apoiam nossa visão progressista e empreendedora para desempenhar um papel ativo e ser uma empresa líder no mercado”, disse o sócio-gerente Suhaib Sharif. “Juntamente com as demais firmas associadas, forneceremos uma cobertura abrangente que agrega valor substancial às operações comerciais de nossos clientes, tanto regional quanto globalmente.”

Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e CEO da Andersen, acrescentou: “A adoção da marca Andersen na Palestina demonstra o crescente vigor de nossa plataforma no Oriente Médio e nosso compromisso de construir uma organização de referência que define o padrão globalmente para serviços independentes e sinérgicos”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 11 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 360 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc