Horóscopo sexta-feira – 24/06/2022: Previsão para todos os signos

Noticias, 23 de Junho , 2022 - Atualizado em 23 de Junho, 2022

 


Confira o horóscopo de hoje, 24 de Junho, sexta-feira para todos os signos do zodíaco.

Áries

Sextou com a Lua divando na sua Casa da Fortuna e acendendo o desejo de ter segurança material. Além de agir de maneira mais prática, pode ter ideias simples pra atrair mais grana e conseguir uma vida confortável. O momento é favorável para resolver pendências, pagar o que precisa e zerar os boletos. Amém que fala, né? Também pode ser uma boa hora pra resolver desavenças e tentar se reconciliar com quem tretou. Pra ficar ainda mais maravigold, o amor recebe energias poderosas. Se já se amarrou, não devem faltar ideias criativas pra detonar o marasmo e tirar as teias de aranha da relação. Se busca um love, há chance de pintar um crush que queira romance sério.

Touro

Tudo indica que seus sentidos ficarão mais apurados hoje e a vontade de ter segurança material pode te estimular a agir. Com praticidade e zero preguiça, tem tudo pra resolver qualquer parada e atrair mais estabilidade no trabalho, taurinos amados. A energia dessa fase estimula o desapego, não só de coisas materiais, mas também de sentimentos ruins em suas relações. Bora controlar o ciúme e a possessividade! Procure se conectar com o que realmente importa, valeu? No amor, tudo indica que os humilhados serão exaltados! Seu lado original dá as caras e há sinal de novas experiências com o mozão. Se está na pista, seu magnetismo em alta deve atrair contatinhos.

Gêmeos

A Lua passeia pelo seu inferno astral e manda um alerta real, oficial: um clima de desânimo pode dominar o seu corpinho e talvez precise de estímulos pra não se acomodar. No emprego, tentar se afastar dos colegas e fazer as suas tarefas sem os pitacos dos outros deve render muito mais. A energia do momento estimula a reflexão. Aproveite para olhar no seu interior, analisar suas emoções e ter mais claro em sua mente o que você deseja. No amor, o clima prometer ser maravigold! Com o momozim, a ligação tem tudo pra evoluir e se aprofundar. Há sinal de mais liberdade e novidades. Se está na solteirice, há chance de se envolver num lance secreto e intenso.

Câncer

Tudo indica que irá sonhar com segurança material e as coisas boas da vida – errado não tá. Há chance de atrair mais conforto e realizar sonhos se arregaçar as mangas e se esforçar. De quebra, tende a ser um apoio para as pessoas, sobretudo os colegas e amigos próximos. A energia do momento é um estímulo pra se livrar das energias pesadas e gente negativa, falsiane e cobrona. Desapega, cristalzinho! Aproveite a vibe pra acabar com situações chatinhas do passado. Foque mais em você, no seu presente e futuro. Se está na solteirice, encontro com a turma pode te render um crush tudo de bom. Benzadeus! Mudar alguns planos têm tudo pra ser ótimo para o seu romance.

Leão

Sextou com a ambição nas alturas, meninos e meninas de Leão. Tudo indica que o desejo de ganhar reconhecimento dos chefes e ter uma vida com mais luxo vai ficar forte. E aí você tende a focar na carreira a fim de conquistar suas metas. Pra manter uma boa imagem na carreira, não se descuide! Aproveite as boas energias da Lua Minguante e dê um trato no visual. Bom momento pra fazer limpeza, depilações, tingimentos, tratamentos rejuvenescedores e dentários – como diz a música, “cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok”! Se está na pista, há chance de fisgar um partidão, inclusive da sua profissão. No romance, podem rolar algumas mudanças sensacionais.

Virgem

Virgem do céu, você deve sextar com a Lua favorecendo o aprendizado, o conhecimento e os estudos, principalmente se faz faculdade. Tudo indica que irá buscar coisas que abram seus horizontes. E mais sociável, tende a se aproximar de gente com quem tenha afinidades. Viagem está favorecida. Aproveite as energias positivas da Lua pra refletir sobre seus planos e ver o que faz sentido ou não. Se for o caso, mude o que for preciso. Também será interessante fazer um balanço financeiro. Tudo indica que irá aprender coisas novas e surpreendentes sobre o mozão. Se está na pista, pode pintar alguém com quem tenha coisas em comum. Romance a distância deve dar bom.

Libra

Se depender do céu, você vai sextar com mudanças. É que a Lua passeia pela sua Casa das Transformações e tende a aprofundar as suas relações, inclusive profissionais. Há chance de se envolver em negócios ou finanças de outras pessoas. A energia desta fase Lua te empurra a avaliar suas decisões, manter o foco e não empurrar nada com a barriga. O momento é de renovação e finalização de coisas que não te fazem bem. Hora de iniciar um novo ciclo. Vai e arrasa! Aposte na sua intuição, que está tinindo, na hora de dar match no crush. Agora se já se amarrou, o clima a dois deve ficar excitante. Seu poder de atração tá on e a intimidade tem tudo pra pegar fogo.

Escorpião

Escorpião, meu irmão/minha irmã astral, tô vendo aqui que você deve ter mais facilidade pra fazer contatos pessoais e profissionais nesta sexta. Afinal, esbanjando charme e tranquilidade, tende a agradar todo mundo. O céu avisa que a energia do momento incentiva o autoconhecimento e entendimento. É uma boa hora pra olhar para o seu interior, reconhecer onde precisa melhorar e trazer mais harmonia para os seus relacionamentos. Aposte na sua coragem e determinação pra alcançar o que deseja! Se busca um love, seu magnetismo poderoso deve atrair alguém diferente. No romance, o clima promete ser de maior liberdade e entusiasmo. Você e o mozão têm tudo pra evoluir juntos.

Sagitário

Sextou com foco no trabalho, coleguinha de Sagitário. Tudo indica que você irá descomplicar as coisas e fazer o serviço com mais praticidade e seriedade. Boas chances de ir atrás do que deseja e ter sucesso. Oxalá! Na saúde, se precisa perder os quilinhos a mais, a dica é não deixar a dieta pra segunda-feira. Conte com as boas energias da Lua Minguante para começar uma reeducação alimentar, fazer exercícios e manter o bem-estar. No amor, há sinal de inovações e zero rotina! Você e o mozão tendem a fazer as coisas de forma diferente, o que promete animar a relação. Se está na pista, pode pintar envolvimento gostosinho com um chefe ou colega de serviço.

Capricórnio

A Lua tá arrasane no seu paraíso astral, levanta sua bola e te deixa na cara do gol – “haja coração”, como diz o Galvão Bueno. Além de ficar menos exigente consigo e com os outros, seu signo tende a pensar melhor sobre si. Tudo indica que irá atrair sorte e conforto. Energia estimulante pra deixar de lado o que vem atrapalhando ou adiando a realização dos seus planos. É hora de ter foco, finalizar o que começou e materializar seus desejos. Dá pra melhorar? Ô se dá! Se está na pista, deve se sentir mais livre pra ser quem você é – e deve fazer sucesso. Com o mozão, seu jeito espontâneo e expressivo tá on. A intimidade deve ficar mais espontânea, criativa e ousada.

Aquário

Aquário, meu cristalzinho, tô vendo aqui que há boas chances de atrair mais conforto e abundância pra você e sua família. Amém que fala, né? Tudo graças ao seu lado criativo e prático, que está em alta hoje. Tudo indica que as coisas vão correr bem no serviço e você deve terminar suas tarefas com calma, sobretudo se trabalha da sua casa. Os astros estão numa vibe gostosinha e equilibram sua mente e corpo. Se está na pista, um parente pode te dar uma mãozinha e te apresentar alguém perfeitinho: descomplicado e que te apoie. No romance, a ligação promete ficar forte com o seu momozim. Devem curtir a tranquilidade e segurança do ninho de amor de vocês.

Peixes

Quintou com promessas de muitas emoções, migos e migas de Peixes. Você tende a esbanjar afeto, honestidade e praticidade, além de se mostrar pouco exigente, o que deve agradar todo mundo. Tudo indica que será um ombro amigo para as pessoas, inclusive para os colegas de serviço. Nos estudos, seu lado prático pode pintar e te ajudar em suas tarefas e trabalhos. À tarde, os astros derramam good vibes e despertam sua autoestima, alegria e equilíbrio. Tudo indica que seu signo estará mais receptivo com todos. Esbanjando sinceridade com o mozão, tende a falar numa boa sobre os seus sentimentos. Se está na pista, seu jeito comunicativo e charmoso deve fisgar o crush.

João Bidu


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc