Polícia Penal cumpre mandado de prisão contra homem monitorado por tornozeleira eletrônica

Noticias, 24 de Junho , 2022

Nessa quarta-feira (22), a equipe de policiais penais da Central de Monitoramento Eletrônico de Presos (Cemep) efetuou a prisão preventiva de um homem que estava sendo monitorado pela instituição, através da tornozeleira eletrônica, pelos crimes de lesão corporal grave e homicídio simples.

A prisão preventiva, no entanto, foi decretada pelo crime de tráfico de drogas e originado pela 3a Vara de Tóxicos de Salvador, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA). Após a prisão, o réu foi conduzido para a 4ª Delegacia Metropolitana e está à disposição do poder judiciário.

De acordo com a direção da Cemep, toda ação ocorreu de maneira ágil e sem maiores alterações.

“Agradeço ao Desipe pelas orientações e pelo apoio de sempre, além dos policiais penais da Cemep, pelo empenho dedicado nessas missões, que estão sempre ocorrendo com êxito”, afirma a direção.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc