Cantor Cristiano Araújo faz 7 anos após morte nesse São João

Noticias, 24 de Junho , 2022 - Atualizado em 24 de Junho, 2022

 

 

Nesta sexta-feira (24) completam sete anos desde a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes. Tendo uma carreira meteórica, o artista acabou perdendo a vida no auge do sucesso e deixou o país de luto no dia 24 de junho de 2015, quando sofreu um acidente de carro na volta de um show em Itumbiara, no sul de Goiás. Relembrando a saudade que sente, a irmã gêmea do sertanejo publicou diversas fotos em suas redes sociais.

Ana Cristiana Araújo emocionou os fãs do cantor famoso pelas canções Maus Bocados e Caso Indefinido, ao publicar registros de uma festa junina da qual eles participaram na infância.

"Meu #tbt de hoje não poderia ser outro ! Época feliz! Saudades meu amor maior @cristianoaraujo ! Até logo mais!", escreveu ela na legenda.

O motorista que dirigia o veículo no momento do acidente, Ronaldo Miranda, também fez uma declaração para o cantor. “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”, disse ele, que chegou a ser condenado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Isso porque, foi constatado que Miranda foi "imperito e negligente" por dirigir a 179 km/h poucos segundos antes do carro sair da pista e capotar. Ele foi condenado a 2 anos e 7 meses de detenção em janeiro de 2018, com direito a cumprir a pena em regime aberto.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc