Para fechar com Ferreirinha, Flamengo oferece jogadores ao Grêmio; veja a lista

Noticias, 24 de Junho , 2022

Ferreira tem contrato até dezembro de 2024. Multa rescisória do atacante está fixada em 8 milhões de euros (R$ 42,5 milhões)

 

Após fechar a contratação de Everton Cebolinha, o Flamengo decidiu entrar firme na negociação pelo atacante Ferreira. O camisa 11 do Grêmio chegaria para o lugar de Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho direito e ficará inativo de 10 a 12 meses.

Ainda segundo apurou a reportagem, a lista inicial conta com sete nomes. A ideia é usá-los como moeda de troca para tentar reduzir o valor mínimo pedido pelo Grêmio para iniciar conversas: 5 milhões de euros (R$ 27,2 milhões, pela cotação atual).

O valor referente a 80% dos direitos econômicos do atacante. Com isso, a outra fatia seguiria com o clube gaúcho visando uma negociação futura. O Flamengonão se opõe a divisão do passe, mas tenta chegar a um denominador comum.

A lista
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, tem em mãos a lista de jogadores disponibilizados pelo Flamengo. Os nomes estão sendo debatidos internamente pela comissão técnica e, principalmente, por Roger Machado

Entre os escolhidos, por exemplo, o lateral-direito Rodinei tem a aprovação do treinador tricolor. Ele foi oferecido ao clube na última segunda-feira e surge como favorito para ser o substituto de Edilson que se recupera de grave lesão muscular.

No Flamengo, Rodinei é considerado um jogador “negociável” pela diretoria. Seu contrato expira em dezembro. O clube, inclusive, já informou ao estafe do defensor que não tem interesse em estender seu vínculo.

Após a ida de Maurício Isla para a Universidad Católica, do Chile, o Flamengo atua nos bastidores para liberar Rodinei. Afinal, a diretoria tenta abrir espaço para a chegada do argentino Gonzalo Montiel, do Sevilla, da Espanha.

Além de Rodinei, a lista disponibilizada tem os nomes de Gustavo Henrique, Léo Pereira, Diego Ribas e Vitinho. Além disso, existem outros dois atletas ofertados ao Grêmio: Matheus Thuler que estava no Montpellier e Marinho que ainda não emplacou com a camisa rubro-negra.

Por: Torcedores

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc