PSG oferece Neymar a gigante europeu por 50M de euros e jogador começa a ceder

Noticias, 24 de Junho , 2022

 


De acordo com a imprensa europeia, Luis Campos, novo diretor do PSG, e que substitui o brasileiro Leonardo, no cargo, teria dado aval para a venda de Neymar. Desta forma, o brasileiro tem agitado as notícias do mercado da bola, nos últimos dias, principalmente após entrevista do Al Khelaïf ao “Le Parisien”.

“Espero que todos os jogadores façam muito mais do que a temporada passada. […] É preciso se disciplinar, dentro e fora de campo,”, disse.

Neymar está sendo bastante cobrado após uma péssima temporada pelo PSG. E se soma a isso, o alto custo do jogador. Conquanto, Khelaïfi, presidente do clube, não está vendo retorno no investimento feito no craque da seleção brasileira e quer sua saída.

Portanto, o nome do jogador esteve ligado ao Newcastle, da Premier League, e à Juventus, da Itália. No entanto, o destino mais provável, de acordo com a imprensa da Espanha, é bastante familiar para o jogador que é companheiro de Messi e Mbappé


Neymar de saída do PSG

 

De acordo com informação do “El Chiriguito”, do canal espanhol Mega, o PSG ofereceu o brasileiro ao Barcelona. Além disso, a mesma fonte destaca que o representante do Lewandowski, Pini Zahavi, havia sido quem buscou contato com o Barcelona para oferecer o craque da seleção.

Em meio as negociações para conseguir fazer com que o Bayern de Munique libere Robert Lewandowski para acertar o com o Barça, Zahavi quer ver o Neymar assinar com os espanhóis pela mesma quantidade do polonês: 50 milhões de euros (R$ 274,5 milhões).

A informação do “El Chiriguito” enfatiza que, além do representante do atacante do Bayern, participaram intermediários do PSG; todos contataram “repetidamente” o Barcelona oferecendo Neymar. Contudo, circula no clube da Catalunha que, esta deve ser uma opção do agente do Lewandowski prevendo a não liberação do centroavante por parte dos alemães.

A informação partiu do jornalista José Álvarez. O espanhol destaca, portanto, que os “50 milhões de euros são negociáveis”, e contaria com o sinal positivo do jogador, que já começa a ceder: “Neymar veria com bons olhos seu regresso ao Barcelona”, destaca.

O Barcelona é a única opção
O programa da Mega destaca ainda que o Barcelona é o único clube que Neymar quer assinar, caso saia do Paris Saint-Germain. O jogador não contempla, portanto, outra opção.

Todavia, a mesma fonte assegura que, pelo menos no momento, o Barcelona “não contempla” esta possibilidade de fechar com Neymar, astro do PSG. Embora o Joan Laporta, presidente do Barça, valoriza sua boa relação com Zahavi e com o brasileiro, a prioridade é o Lewandowski.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc