Brasileirão Flamengo x América-MG: onde assistir, horário e provável escalação

Noticias, 25 de Junho , 2022 - Atualizado em 25 de Junho, 2022

 


O Flamengo encara o América-MG no Maracanã, neste sábado (25), às 19h (Horário de Brasília). A partida é válida pela rodada 14 do Brasileirão. O Mengão busca uma recuperação rápida para que possa subir na tabela, onde é o 14° colocado, e se afastar da zona de rebaixamento. O adversário mineiro é o 16° colocado e também vive momento ruim, vindo de quatro jogos sem vencer e sequer marcar um gol.


O jogo será transmitido pelo Premiere, e para assistir a partida, basta sintonizar no canal indicado no horário do jogo citado acima. O canal é em televisão fechada, e o jogo não terá transmissão em televisão aberta, mas a Fla TV, canal oficial do Mengão no YouTube, transmite o jogo contra o América-MG em áudio.

Confira a provável escalação do Mais Querido do Brasil:

 
Santos, Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Veja a provável escalação do América:

Jailson (Matheus Cavichioli); Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc