Pré-candidata a deputada federal defende aumento peniano no SUS

Noticias, 25 de Junho , 2022 - Atualizado em 25 de Junho, 2022

 


Pré-candidata a deputada federal, ainfluenciadora digital Juju Ferrari afirmou que, caso seja eleita, irá defender que o Sistema Único de Saúde (SUS) custeie cirurgias para aumento peniano por recomendação médica. Conhecida por ser musa do Botafogo, a modelo recebeu a sugestão por meio da ferramenta de perguntas de uma rede social de fotos.

“O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, declarou. “Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, contou.

O procedimento de aumento do órgão íntimomasculino é indicado para quem tem micropênis –condição rara na qual a pessoa nasce com um pênis com um comprimento inferior a 2,5 desvios-padrão (DP) abaixo da média da idade ou do estágio de desenvolvimento sexual. O caso afeta 1 a cada 200 pessoas. Nestes casos, os testículos têm um tamanho considerado normal e o pênis também funciona normalmente, sendo que apenas o seu tamanho é diferente.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar”, defende Juju Ferrari. “Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, avisou a influenciadora digital.

 

Por: TVPOP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc