Cantor Xanndy é preso por violência doméstica nos EUA

Noticias, 26 de Junho , 2022 - Atualizado em 26 de Junho, 2022

O cantor Alexandre Mussi Pereira, conhecido como Xanndy, foi preso nesta terça-feira em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. O artista de 41 anos é acusado de violência doméstica.

 

Foto: reprodução Instagram 



Xanndy está detido em Fort Lauderdale, na Flórida, e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil). O cantor é suspeito de ter cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, que vende comida brasileira na Flórida.

 


O estabelecimento pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o restaurante classificou o caso como fato isolado e que não vai interferir no funcionamento do estabelecimento.

 


"Barracuda Seafood and Grill, em respeito a seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica", diz o comunicado.



The Voice

 

Xanddy participou da quarta edição do programa The Voice Brasil, em 2015. Na ocasião, ele cantou a música "Meu Bem Querer", de Djavan. O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.


Por: Yahoo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc