Motorista morre em acidente e 2 feridos com um Porsche perto da residência oficial do vice-presidente Hamilton Mourão

Noticias, 26 de Junho , 2022 - Atualizado em 26 de Junho, 2022

 


Um acidente grave de trânsito na via de acesso à residência oficial da vice-presidência da República, o Palácio do Jaburu, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na manhã deste domingo. O presidente Jair Bolsonaro esteve no local próximo das 10h. Ele saiu de moto Palácio da Alvorada e ficou pouco mais de 30 minutos no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há autoridades envolvidas no acidente.

Em nota, os Bombeiros confirmaram que um homem, identificado como R.E.S, de 37 anos, morreu no local do acidente com múltiplas faturas. A vítima foi apontada como possível condutor do Porsche que capotou.

Outras duas pessoas foram levadas para o Hospital de Base em estado gravíssimo. Uma jovem de 22 anos, identificada como G.M.A.F, possivelmente uma passageira do veículo, foi encontrada inconsciente e com fraturas. A segunda vítima, um homem identificado como J, é um pedestre que acabou sendo atropelado no momento do acidente.

Por: OGlobo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc