Lagarto empata com ASA em Arapiraca

Noticias, 26 de Junho , 2022 - Atualizado em 26 de Junho, 2022

 

Foto: Instagram Lagarto

 

 

Em ritmo de decisão, as equipes entraram em campo bem atentas. A primeira boa chance foi do clube sergipano. Aos 7 minutos, Pedro Henrique arrematou da entrada da área, mas a bola passou perto da trave de Renan. Com 14min, foi a vez de Davi Ceará tentar o gol. Em cobrança de falta, bem distante, o meia tentou direto, mas o arqueiro alvinegro encaixou.

 

A pressão lagartense não parou por aí. Aos 16min, após bola pingada na área, a defesa do Gigante cortou mal. Rony pegou a sobra, mas Alysson Dutra apareceu inteiro para fazer o corte. Tal pressão, uma hora, tornou-se insuportável. Com o lado esquerdo livre, Lucas avançou com muita facilidade, invadiu a área e bateu forte no gol: 1 a 0 para os sergipanos.


Quando a bola finalmente entrou na área, não teve como a defesa sergipana segurar. Quando a defesa errou, Jorginho arriscou o chute. A defesa não tirou, na sobra, o estreante Ermínio apareceu livre e estufou as redes adversárias.


O gol igualou as ações do confronto e o ASA melhorou sua produção. Lá atrás, a defesa já não sofria tanto. Apesar do time lutar muito pela virada, o primeiro tempo chegou ao final na igualdade.

 

Por: Gazetaweb


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc