Cantor Gilberto Gil completa 80 anos de idade

Noticias, 26 de Junho , 2022 - Atualizado em 26 de Junho, 2022

 


Gilberto Gil completa 80 anos de vida, neste domingo (26), e ganhou várias homenagens da família, anônimos e amigos famosos. Artistas como a filha Preta Gil, os amigos Caetano Veloso, Gal Costa, Chico César, entre outros, além de sua esposa, Flora Gil, que compartilhou uma foto na cama com o amado e escreveu: “Acordando com ele aos 80.

 

‘Conformidade conforme a idade'”. 
Gil também comemorou em post no Instagram. "Vendo o panorama geral da minha vida, eu fiz tudo para ser quem eu sou, para estar no lugar em que estou e sentir a vida de modo a estar em conformidade com ela. É o que sempre digo: conformidade conforme a idade. Tenho a idade que tenho hoje e uma vida em conformidade com ela.”

 

A equipe do cantor, o mesmo post, também o homenageou: “Já é aniversário de Gil no velho continente. Aos 80 anos Gil segue nos doando o seu melhor, seja através da série 'Em Casa Com Os Gil, já disponível no @primevideobr, seja com turnê pela Europa com toda a família, seja com qualquer outro dos muitos projetos e colaborações espalhados por aí neste período de comemoração. Então Gilberte-se! Viva dia 26 de junho”.

 

Os filhos se declararam para o pai: “GILBERTO GIL 80 ANOS. Que sorte a minha ser sua filha. Que sorte a nossa em ter você. Parabéns, meu pai”, escreveu Bela Gil. “Meu pai diz que só há uma constante no universo, que é a mudança! Eu digo que tem duas, a outra é meu amor por você! Feliz aniversário!”, comemorou José, do grupo Os Gilsons,  que também fazem parte os netos João e Francisco. 
 

Por Band


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc