Polícia Militar prende trio vendendo drogas em festa junina de Cristinápolis

Noticias, 27 de Junho , 2022

 


Na madrugada desse domingo (26), equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) prenderam três homens por tráfico de drogas durante os festejos juninos da cidade de Cristinápolis. Um dos presos estava em liberdade condicional.

 

Segundo relato policial, a guarnição realizava patrulhamento na cidade durante o evento em comemoração ao São João, quando avistou três homens em atitude suspeita na Praça da Bandeira, um dos locais da festa. Durante a abordagem, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro com um dos abordados, suspeito de estar comercializando a droga. O segundo envolvido relatou ter sido contratado pelo suspeito para prestar serviços de motoboy durante aquela noite e o terceiro informou que era vizinho do suspeito.
 

A equipe policial também verificou que o indivíduo preso é condenado na justiça por roubo e que está sob regime de liberdade condicional. Os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Tobias Barreto para dar continuidade ao flagrante por tráfico de drogas e quebra da condicionalidade do regime penal.

 

Fonte: PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc