Saiba quem era a cantora mexicana Yrma Lydya 21 anos, assassinada pelo marido de 79 anos

Noticias, 27 de Junho , 2022

 

 

A cantora Yrma Lydya, de 21 anos, foi assassinada a tiros pelo marido, Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos, durante um jantar em um restaurante na Cidade do México na quinta-feira (23). No Instagram, ela se descrevia como “a nova estrela da música mexicana”.

 

Apesar de ainda não ter conquistado o topo das paradas no país, Yrma era dona de uma voz forte e marcante, com a qual gostava de interpretar músicas antigas e ritmos tradicionais do México, como uma verdadeira admiradora da sua cultura. 

 

 

Mesmo jovem, ela somava 11 anos de carreira como cantora e atriz, tendo atuado em dez telenovelas e seis peças de teatro. Além disso, Yrma começou na dança aos 2 anos de idade e cresceu, também, como uma bailarina.

 

Até onde se sabe, o autor do crime, Jesús Hernández Alcocer, é um advogado conhecido e influente no país. Ele foi preso ainda no restaurante onde assassinou a cantora, detido por seguranças que estavam no local e entregue à polícia.


Por meio de uma nota divulgada no Instagram, a família de Yrma informou que não dará declarações sobre o ocorrido.

 

Por: R7


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc