Conselheiro apresenta o CRA-SE para estudantes de administração da Faculdade Dom Pedro II, Grupo Unidom

Redação, 27 de Junho , 2022 - Atualizado em 27 de Junho, 2022

O Conselho Regional de Administração de Sergipe promoveu na última semana mais uma edição do projeto CRA vai à Faculdade, desta vez, a instituição visitada foi a Faculdade Dom Pedro II, Grupo Unidom, em Lagarto. O conselheiro Adm. Obderan Bispo palestrou para os estudantes do curso de administração e tecnólogo em RH, do primeiro ao quarto período.

O conselheiro falou sobre o sistema CFA/CRA, mostrou os benefícios de ser registrado no conselho, como: clube de vantagens, CRA Capacita e Acadm. Além disso, apresentou o CFA Play, Rádio CFA e a Revista do Administrador. Finalizou a palestra comentando sobre o Alô Fiscal, o CRA Jovem e a carteira digital para estudantes. O evento foi promovido pela profa. Marília

O conselheiro apresentou os detalhes do CRA-SE e seu papel perante a sociedade e os profissionais da administração. “Tive a oportunidade de apresentar o sistema CFA/CRA's, discutirmos a importância deles para defesa da sociedade contra os maus profissionais e como é importante seu papel para fortalecimento dos legítimos profissionais da administração”, contou Obderan.

O administrador continuou. “Falamos como é importante o CRA se aproximar das instituições de ensino que formam os profissionais para que haja maior engajamento e senso de pertencimento deles com nosso Conselho.
Discutimos ainda os mais diversos benefícios e atrativos que ofertamos em parcerias, tais como: o clube de benefícios, Acadm, Prêmio Belmiro Siqueira; falamos dos canais de comunicação e interação digital do Conselho nas mídias sociais, site, além do belíssimo prédio que serve como nosso lar profissional. Tivemos ainda apresentação do CFA Play e Rádio Adm”.

Por fim, Adm. Obderan encerrou a palestra comentando sobre o papel fim do conselho. “Tratamos do Alô Fiscal e como essa ferramenta é importante para ajudar a cumprir com nossa missão. Abordamos ainda a carteira digital para estudantes. A apresentação foi conduzida com a participação dos alunos tirando dúvidas e interagindo a todo momento com riqueza profunda nos debates e participação ainda dos professores Rodrigo Mesquita, coordenador dos cursos de Administração e Tecnólogos da Faculdade Dom Pedro e da professora Marília, que promoveu o evento junto a seus alunos”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc