Ex-empresário do Luva de Pedreiro, diz que está sofrendo ameaças de morte

Noticias, 27 de Junho , 2022 - Atualizado em 27 de Junho, 2022

 

 

Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais na noite deste domingo para relatar que está sofrendo ameaças de morte. O agenciador negou as acusações de que teria hackeado as contas do TikTok e do WhatsApp do jovem.

 

"Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre as acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos", disse Allan. "Vazaram todos os meus dados pessoais, vazaram todas as minhas informações na internet", denunciou o agente.

 

Segundo ele, a nova equipe do Luva de Pedreiro não substituiu o e-mail de segurança da conta do TikTok do influenciador ao eliminar o login de Allan - um dos dois conectados ao perfil. No entanto, o código para liberar o acesso estava sendo enviado para o empresário. Ele alega só ter sido contatado para compartilhar o código depois das acusações de Iran nas redes sociais. Resumindo, disse que é um problema técnico.

 

Por: Terra

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc