NBA: Kyrie Irving pode se juntar novamente com LeBron James

Noticias, 28 de Junho , 2022 - Atualizado em 28 de Junho, 2022

 

 

Foto: NBA

 

Desde a manhã desta segunda-feira, o que mais se falou era de que Kyrie Irving estava praticamente de malas prontas para o Lakers. Depois dos relatos da permissão dada pelo Nets, para que Kyrie Irving pudesse explorar uma "sign-and-trade", muitos acreditavam que ele realmente deixaria Brooklyn para trilhar outros caminhos.

 

Nada feito. Kyrie anunciou na noite de ontem que vai optar por seu contrato e continuar no Nets ao lado de Kevin Durant por mais uma temporada.

 

Como sabemos agora, Irving não é mais elegível para uma sign-and-trade depois de escolher sua opção de jogador. Kyrie estará vestindo a camisa do Nets na próxima temporada.

 

Porém, a permanência do jogador em Brooklyn pode não ter sido a sua primeira opção. Na tarde de ontem, foi relatado também, que nenhum time da liga além do Lakers tinha interesse em negociar pelo jogador. Essencialmente, ele garantiu o seu dinheiro porque era a única coisa que podia fazer.

 

Aceitar um desconto salarial de US$ 30 milhões não era algo que Kyrie estava realmente disposto a fazer para se juntar a LeBron James mais uma vez. Não é uma decisão totalmente chocante, dado o bom senso, mesmo que seja Kyrie Irving.

 

Por: Lakers Brasil

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc