Como saber se sua mulher está te traindo

Aprenda quais são sinais que ela está te traindo e muito mais

Noticias, 28 de Junho , 2022 - Atualizado em 28 de Junho, 2022

 

 

Como saber se sua esposa tem um amante

 

Instalar um aplicativo espião no smartphone da sua parceira pode ser uma ótima forma de descobrir de fato se ela está te traindo. A mera suspeita não é o bastante para justificar ações drásticas. Se você observou sinais que a mulher está traindo, é necessário obter provas da traição de fato.

 

 

O mSpy é um aplicativo que oferece várias funções que podem extrair a prova de que a traição realmente está acontecendo. mSpy também é espião celular grátis. Por exemplo, o monitoramento de mensagem é perfeito para esta finalidade, pois a maioria das pessoas infiéis vai usar um app como o WhatsApp para se comunicar com o amante.

 

O rastreamento de localização GPS é outra ótima função para quem quer aprender como saber se sua esposa tem um amante. Trata-se de um rastreador que vai mostrar onde o smartphone da sua esposa está. Você pode segui-la ou usar a informação para provar que ela está mentindo sobre o paradeiro.

 

O registro de tela também é uma ótima função deste app. Você pode literalmente obter capturas de tela do smartphone da sua esposa com essa função. Dessa forma você vai ver exatamente com quem a sua esposa está falando e sobre o que ela está falando. Isso pode servir como a prova da traição.

 

Os sinais que ela está te traindo

Separamos uma lista com sinais que ela está te traindo:

Ela muda a agenda sem uma explicação: Isso pode significar que ela está encaixando o amante na agenda.

Ela está indisponível: Ela está usando o tempo disponível para o amante.

Os amigos dela agem de forma estranha: Os amigos podem saber o que ela está fazendo, o que os deixa desconfortável na sua presença.

Ela age de forma diferente com o celular: Ela está usando o celular para falar com o amante.

Ela está sendo mais vaidosa: Ela quer ficar bonita para o amante.

Ela não está tão disponível quanto costumava: O tempo dela está indo para outro.

Os problemas de relacionamento não aparecem: Ela quer compensar por estar fazendo algo de errado.

Ela fica na defensiva quando você questiona as mudanças: Ela de fato esconde algo.

Ela quer saber sua agenda: Ela quer saber os horários ideais para traição.

Ela te acusa de traição: Ela quer mudar o foco.

 

Outras opções para ter certeza da traição

 

Se você já pensou algo como minha esposa me trai, há outras formas de ter certeza da traição. Ninguém gostaria de ser acusado injustamente, portanto, faz sentido recolher o máximo de provas sobre a traição. Existem algumas formas a mais de saber se a traição realmente está acontecendo no relacionamento.
Por exemplo, você pode verificar o uso da bateria do smartphone da sua esposa. Através dessa verificação, você vai ver o que ela está fazendo no smartphone. Ela pode estar usando apps de mensagem ou algo do tipo. Isso pode reforçar a ideia de que a traição realmente está acontecendo.

 

Você também deve verificar a nuvem. Isto é, os serviços que operam na nuvem. Pessoas que estão traindo podem querer salvar fotos e vídeos, mas elas sabem que não podem fazer isso no próprio smartphone ou no computador pessoal, por isso, elas usam um sistema de armazenamento baseado na nuvem.

 

Verificar o histórico de localização do smartphone da sua esposa também é um passo importante. Isso é possível através do Google Maps ou do Find My iPhone. A ideia é bem simples, você deve verificar os locais que sua esposa visitou. Será possível notar se ela foi em algum motel.

 


Por último e talvez mais importante, você deve verificar a lixeira do smartphone da sua esposa. Algumas pessoas acreditam que remover documentos para a lixeira é o bastante, quando, na verdade, isso deixa rastros. Verifique essa pasta no smartphone da sua esposa e você pode encontrar provas de uma traição.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc