Bomba: PSG avisa que Neymar está fora dos planos

Noticias, 28 de Junho , 2022 - Atualizado em 28 de Junho, 2022

 

Foto: redes sociais

 

 

Uma bomba agitou o mercado europeu nesta terça-feira (28/06). A imprensa do “Velho Continente” informa que o Paris Saint-Germain teria informado que não conta com Neymar para a próxima temporada.

 

A rádio francesa RMC detalha que a equipe parisiense já teria passado sua posição para o jogador da Seleção Brasileira citando fontes próximas ao presidente Nasser Al-Khelaïfi.

 

Assim, Ney não tem lugar no novo PSG. O clube francês quer realizar uma reforma profunda que culminaria com a saída do brasileiro da equipe.

 

O time parisiense estaria farto de Neymar. Segundo as fontes citadas, Mbappé, que renovou e teve carta branca por parte dos dirigentes para ser o líder dessa reformulação, teria destacado a sistemática indisciplina nos treinos e na recuperação pós-jogo do brasileiro.

 

Já faz algum tempo que o PSG está decepcionado com Neymar. Desde sua renovação multimilionária em maio de 2021 (até 2025), o desempenho do futebolista está longe de ser o desejado e há meses parece que a paciência do emir do Catar, dono do clube, chegou ao fim. A equipe parisiense busca se livrar do atacante brasileiro, mas seus altos salários dificultam a saída.

 

O jornal El País detalha que houve uma reunião entre o clube e o pai de Neymar e nela foi garantido o pagamento de tudo o que é devido. 'O pai' era colaborativo desde que seja cobrado o estipulado no seu contrato, renovado automaticamente até 2027, um valor que rondaria os 200 milhões de euros (cerca de 1 bilhão de reais).

 

Por: Yahoo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc