João Marcelo manifesta solidariedade ao colega Talysson de Valmir

"Somos de siglas partidárias diferentes, mas juntos fazemos oposição em Sergipe para mudar o desgoverno e mudar a história política do nosso estado", disse o deputado

Redação, 28 de Junho , 2022

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 28, o deputado João Marcelo (PT) manifestou solidariedade ao colega parlamentar Talysson de Valmir (PL), que teve recentemente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contrária à continuidade do mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“No campo da política as manifestações são absolutamente naturais e as ideias devem ser levadas em consideração; eu tenho ideias diferentes do colega, mas me solidarizo com Talysson de Valmir, que teve decisão contrária no TSE. Somos de siglas partidárias diferentes, mas juntos fazemos oposição em Sergipe para mudar o desgoverno e mudar a história política do nosso estado; ele com as ideias e sigla partidária dele e eu com as minhas”, ressalta.

João Marcelo destacou que a Casa Legislativa deve sempre se manifestar com coleguismo. “Independente da sigla partidária, eu me solidarizo com Talysson de Valmir e com o seu pai Valmir de Francisquinho. Embora eu seja do PT, prefiro que as decisões sejam respeitadas, mas que as disputas sejam sempre da forma mais democrática possível”, reitera.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc