João Augusto Di Madeo assume Diretoria de Relações Internacionais da API

Redação, 29 de Junho , 2022

O jornalista João Augusto Di Madeo foi nomeado pela Associação Paulista de Imprensa (API) Vice-Presidente Diretor de Relações Internacionais, se tornando o representante da entidade nos Estados Unidos. Guto Di Madeo, como é conhecido o jornalista, tomou posse do novo cargo na última semana. Ele atua nos Estados Unidos desde 2019, quando se tornou correspondente na Flórida do portal Cartão de Visita/R7.

O convite para assumir a diretoria foi realizado pelo Presidente da Associação Paulista de Imprensa, Sergio de Azevedo Redó, que justificou a escolha do novo Vice-Presidente devido a sua experiência internacional e do trabalho desenvolvido em Orlando, que, entre os desafios, contou com a cobertura do acidente que envolveu e vitimou o apresentador Gugu Liberato e das atualizações diárias sobre a pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos.

Para o jornalista Guto Di Madeo, assumir a vice-presidência de relações internacionais é um desafio ainda maior por se tratar de uma importante representatividade de toda classe jornalística brasileira no país norte-americano. “É um cargo que assumo com muito orgulho. Representar a Associação Paulista de Imprensa nos Estados Unidos é uma grande responsabilidade”, finaliza.



Website: https://www.apisp.org.br/

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc