Pastor é encontrado morto em Ribeirópolis

O corpo foi encontrado dentro de um veículo em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Fazendinha

Redação, 29 de Junho , 2022 - Atualizado em 29 de Junho, 2022
Pastor Igor. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O pastor Igor Batalha foi encontrado morto no município de Ribeirópolis dentro de seu carro. Segundo informações preliminares, ele teria saído de casa por volta das 3hs e não teria retornado.

O corpo foi encontrado dentro do veículo em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Fazendinha. 

O Sargento Inácio da CIA de Ribeirópolis falou ao Programa Realidade da FM Itabaiana e trouxe mais informações sobre o ocorrido.

"Por volta das 9hs da manhã recebemos a informação de que havia um carro em uma estrada vicinal com um corpo dentro, comparecemos ao local e confirmamos a informação. Não havia sinais de violência e o banco estava reclinado como se ele estivesse parado para descansar", disse ele.

Segundo o Sargento, o pastor pode ter sido vítima de um infarto. Ele era morador de Ribeirópolis e era casado com a pastora Paloma Clemente. 

De acordo com informações repassadas à nossa equipe, ele era pastor da Igreja Batista de Ribeirópolis e era filho do jornalista Carlos Batalha.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc