Jornal turco crava: “Gabigol do Flamengo vai jogar na Turquia com Jorge Jesus”

Noticias, 29 de Junho , 2022 - Atualizado em 29 de Junho, 2022

 

 


Gabigol vem sendo muito questionado pela torcida pelo seu desempenho nos últimos jogos, mas não deixa de ser um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo. De acordo com o portal turco “Fotmaç”, o camisa 9 estaria “de malas prontas” para jogar na Turquia.

 

Apesar de ter gerado dúvidas pelo alto investimento, Jorge Jesus e Fenerbahçe alinharam uma proposta que deve ser enviada ao Flamengo para contratar Gabigol. A publicação garante que o negócio será por empréstimo, com opção de compra fixada.

 

“Com medo do alto custo do atacante brasileiro de 25 anos, os jogadores amarelo-azul escuro vão ativar a locação com opção de compra de fórmula em primeiro lugar. Afirmou-se que (Gabriel) Barbosa, que tem grande respeito pelo professor português (Jorge Jesus), está de malas prontas pelo interesse do Fenerbahçe”, afirma o portal


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc