Itabaiana: Construção de praça no povoado Zanguê segue a todo vapor

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município, cujo valor está estimado em 267.774,36.

Noticias, 29 de Junho , 2022

 


O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos, continua a todo vapor na construção de uma praça do povoado Zanguê.


A obra está sendo realizada com recursos próprios do município, cujo valor está estimado em 267.774,36. A mesma faz parte da série de obras das ordens de serviço que o município autorizou nos últimos meses.  


Para o prefeito Adailton Sousa, a obra é mais uma garantia de que a gestão vai manter o trabalho nos povoados, “assumimos este município que já vinha realizando um trabalho ímpar nos povoados. É nosso compromisso manter o trabalho firme e a atenção não somente com a cidade, mas com todos os nossos povoados”, ressaltou. 


De acordo com a Secretaria de Obras, o prazo de conclusão é de 05 meses. 

 

Por: Ascom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc