Polêmica: Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem relacionamento para família

Noticias, 30 de Junho , 2022

Reprodução Instagram 

 


Em entrevista para o podcast Love Cast, Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, acabou revelando que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos.

 


Nathan esteve no podcast ao lado da esposa, Izabella, e ele acabou afirmando que os dois estão namorando e foram convidados para o casamento deles, que ocorreu recentemente.

 

De acordo com Leo Dias, Wanessa e Dado teriam se encontrado no dia 13 de maio, em um flat em São Paulo, horas depois de a cantora assinar o divórcio com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Os dois depois teriam seguido viagem à cidade de Brotas, no interior de São Paulo. Em 2000, Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Era o casal queridinho do momento e que volta e meia estampavam capas de revistas juntos.

 


O namoro durou exatos dois anos. Nesse tempo, Dado estrelou um clipe de Wanessa, com a canção “O Amor Não Deixa”, grande sucesso na carreira da cantora. Os dois também eram frequentemente fotografados juntos em eventos no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Por: OFuxico


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc