Dr. Fellipe Menezes representa Sergipe em Simpósio Endovascular

Noticias, 30 de Junho , 2022

 


O renomado cirurgião vascular Dr. Fellipe Menezes, representou Sergipe no Self Simpósio Endovascular Fronteiras que aconteceu em Salvador-Bahia.

 

A programação contou com grandes nomes da cirurgia vascular nacional como Dr. Rodrigo Kikuchi, Dra. Livia Lyra, Dr. Elias Arcenio Neto, entre outros.

 

“Esse evento teve a proposta de ser um grande debate entre vários pesquisadores, pudemos conhecer as principais referências no assunto sobre técnicas como laser, endolaser, ClaCs e outros tratamentos minimamente invasivos. 

 

Vale ressaltar que o que estamos oferecendo a Sergipe em termos de cirurgia vascular, é exatamente o que é aplicado em outros grandes centros.

 

É nosso papel estar em constante atualização para ofertar o melhor atendimento ao nosso público”, ressaltou Dr. Fellipe. Sucesso total! 

Fonte: Rodrigo Alves, Jornalista e Assessor de Imprensa.

Foto: divulgação.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc