O estágio como diferencial no desenvolvimento profissional foi o tema da palestra durante Café com Negócios da Acese Itabaiana

Redação, 30 de Junho , 2022

Nesta quinta-feira, 30, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese Itabaiana) promoveu a 2ª edição do Café com Negócios. O evento teve como tema 'O estágio como diferencial no desenvolvimento profissional e os reflexos positivos na atividade empresarial' foi apresentado pelo diretor da Super Estágios Sergipe, Max de Carvalho Amaral.

A palestra aconteceu na Praça de Alimentação do Shopping Peixoto e contou com a presença de dezenas de empresários que buscavam conhecimento sobre o tema.

O palestrante demonstrou toda sua satisfação em conversar com o público. "Fiquei entusiasmado e animado com a recepção e aceitação do público com a nossa palestra, onde estimulamos e fomentamos a contratação de estagiários para as empresas, tanto pelo aspecto econômico e os benefícios que a lei estabelece, como na possibilidade de inserir o jovem no mercado de trabalho. Teve uma adesão e participação muito boa dos empresários", disse Max de Carvalho.

O presidente da Acese Itabaiana aproveitou a oportunidade para assinar um convênio entre a instituição e a empresa Super Estágios. "A Acese está cada vez mais oferecendo benefícios para seus associados, a exemplo de assessoria jurídica e agora, com o convênio com a Super Estágios, onde os empresários poderão contratar estagiários por intermédio da associação que a está construindo mais três salas para promover treinamentos", contou Zé Carlos.

O advogado contratado pela Acese Itabaiana, Dr. Jhonatas Lima, apresentou seu ttrabalho aos presentes. "Nosso papel é prestar uma assessoria jurídica para a Associação Comercial e nos entendemos que fomos convidados pelo presidente Zé Carlos para inovar em alguns pontos. Nosso papel é fazer a parte jurídica, resolvendo problemas, fazendo uma advocacia preventiva e humanizado".


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc