Valmir dispara contra Fábio: “Quem tem processo é ele. Ele, a irmã…“

Noticias, 30 de Junho , 2022

 


Em resposta aos comentários feitos em emissora de rádio e aqui publicados pelo deputado federal Fabio Mitidieri, pré-candidato a governador (PSD) o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que, por decisão do TSE, está inelegível por oito anos e está recorrendo da decisão, declarou:

Quem tem processo é ele. Ele, a irmã… Ele tem mais processo do que metade dos políticos do Brasil, entre s quais por sonegação da Receita Federal, no STF (Supremo Tribunal Federal). Pergunte se ele tem. Muitos”.

E acrescentou: “Pois é, esses cara fala de mim porque não tem o meu apoio, mas fica por trás, entendeu? Queria o meu apoio, queriam tudo. Então por que você queria apoio de quem tinha processo ou de quem era desonesto. Aí como é que você quer estar no palanque? André ele chamava de ladrão, de marginal, né? Agora, André é bom e está com eles. É assim todos que estão com ele. Tem processo. Quem é que tem processo? Governador tem processo? (sobre ele mesmo) Pode ser processo. Vou resolver. Quem está na vida pública é assim, meu amigo. Sempre tem. Já processo inelegibilidade, né? Conta de uma cor. Pior algum tipo de processo que eu tenho é por conta do uso do nas obras que foram executadas. Veja, não é processo de nada de vida, dinheiro nem nada não. Entendeu?

 

Por: Eugênio Nascimento / Blog Primeira Mão 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc