Vejas as previsões de julho de todos os signos

Noticias, 01 de Julho , 2022

 


Julho chega na semana do encontro dos Luminares, Sol e Lua, em Câncer, que ocorreu no dia 28/6. Essa Lua Nova é especial, pois trata-se do planeta em seu regente, domicílio, e carrega consigo e transmite para todo o período a sua mais intensa essência. As memórias e a sensibilidade serão pontos importantes para seguir ou dar início aos projetos. A vontade é de encontrar pertencimento e para isso será preciso olhar para dentro, acolher o passado que faz parte de você, mesmo que seja para não repetir ou expurgar o sentimento de insubordinação. Ao reconhecer a origem dos seus sentimentos, também verá a fonte da sua revolta. A emoção aqui, fala mais alto no Horóscopo de Julho e dá o impulso de todo o ciclo, por isso é preciso ficar alerta aos exageros e comodismos, especialmente nas relações que quer mais controle, pois nada terá sustento na base da insegurança. No dia 5, Marte em Touro pode aflorar ainda mais a vontade de materializar os seus desejos mais antigos, já que não é muito aconselhável investir em novas ações. Enquanto coloca suas vontade em primeiro lugar, no mesmo dia, Mercúrio ingressa em Câncer e toda a expressão é voltada ao familiar.

O cuidado e a nutrição caminham pelas vias intelectuais, as palavras e os pensamentos tendem a carregar mais afetuosidade, porém, em desequilíbrio, levam à transmissão de mágoas, não aceitação do diferente ou aumento da carência. Se isso acontecer, tente ativar o lado mais racional, coloque os pés no chão e veja o que realmente rodeia o seu momento presente. No dia 13, a lunação canceriana chega ao ápice e o céu é iluminado pela Lua Cheia em Capricórnio. A intensidade vai em direção a tudo que foi consolidado nas semanas anteriores e aos fundamentos da sua vida que necessitam de reparação ou reestruturação. O que sente pode ficar um pouco limitado, já que o peso da responsabilidade pode cair até mesmo no autocuidado. Preste atenção em si mesma, e em tudo que dedicou-se até agora para planejar um futuro mais sólido sem cobrar-se demais. Com Vênus em Câncer, no dia 17, há ainda mais prazer de estar próxima a aqueles que ama e quer estreitar os laços. É tempo de captar as necessidades financeiras e assimilar os valores que precisam ser fortalecidos para quando o rápido Mercúrio entrar em Leão, no dia 19, o entusiasmo tenha mais condições de aplicar e jogar-se no que promove mais diversão. O conhecimento vem carregado com mais orgulho, mas é uma boa oportunidade de mostrar suas habilidades.

Carregada com o brilho ofuscante, chega a temporada de Sol em Leão, seu signo regente, no dia 22. A criatividade recebe o calor para manifestar-se, e os ânimos podem ganhar um ritmo revitalizante a cada inspiração. Coragem para fazer e atuar com o que acredita, algo que potencializa-se com a chegada da Lua Nova (em Leão), no dia 28, acompanhada por mais uma retrogradação, dessa vez de Júpiter, que leva seu movimento ao questionamento do que foi feito até agora em relação aos seus próprios sonhos. Entender e colocar em atividade tudo o que move as suas paixões pode receber uma carga extra de justiça, de ter que encarar verdades que podem ter sido colocadas embaixo do tapete, mas que agora é preciso ir de frente com o que assombra. Pode ser divertido criar algo novo, termine o mês sem medo de destacar suas qualidades!

5/7: Mercúrio entra em Câncer e Marte em Touro
13/7: Lua Cheia em Capricórnio
17/7: Vênus entra em Câncer
19/7: Mercúrio entra em Leão
22/7: Sol ingressa em Leão
28/7: Lua Nova em Leão e Júpiter entra em retrogradação

A seguir, o horóscopo de Julho dedicado para cada um dos signos. Leia os signos que correspondem ao seu Sol e seu Ascendente! 


Expansão e otimismo irão acompanhar no julho das arianas, como se a boa sorte acompanhasse você durante todo o período. Mesmo assim, fique atenta à impulsividade e aos limites do próprio corpo, para não arriscar-se demais e machucar-se fisicamente. Pegue toda a energia e renove-se, com modéstia e dedicação para aqueles que ama e a si mesma. Na primeira quinzena, procure levar sua ousadia de maneira mais amena, sem deixar-se levar por sentimentos negativos ou controladores. A chance de reverter uma situação desagradável é alta, então procure direcionar sua ação para uma resolução positiva. Após a Lua Cheia, a pressão pode aumentar no ambiente profissional, mas pode ser uma oportunidade de superar inseguranças anteriores. Torne o que deseja possível, sem exagerar na agressividade. O final do mês promete ser mais iluminado, com a entrada do Sol em Leão você ganha força e poder de atração. Esbanje seu brilho.


O julho das taurinas traz mais maturidade para as ideias enquanto aumenta a vontade de jogar-se aos prazeres. Tudo o que valoriza tende a aumentar, seja no campo financeiro, seja na maneira como expressa-se, há aquela sensação de “eu mereço isso” e querer atender todos os seus desejos. Errada? Não está, mas essa atitude pode levar ao descontrole e isso será cobrado depois. Priorize suas necessidades antes de investir, resgate o foco antes de gastar. Na primeira quinzena, promova as boas trocas entre você e aqueles que gosta sem exagerar no controle, de maneira mais livre você será mais ouvida por aqueles que ama e aumentará também sua exposição positivamente. Reserve um pouco seus planos e suas intenções na outra metade do período, a segunda quinzena pede mais organização e estratégia antes de ir adiante. Suas palavras ganham força e influência, mas isso não significa que os outros torcem pelo mesmo sucesso. Prepare-se sem correr grandes riscos, mantenha-se na sombra e aproveite o desdobramento do período suavemente. 


Existe um período de pausa para as geminianas? Julho pode trazer aquela vontade a mais de exposição, cuidado e mudanças na autoimagem; não só de maneira física, mas na parte intelectual também. As trocas intensamente ativas, na primeira quinzena, favorecem aquelas negociações que deseja há algum tempo. Vá com determinação, mas não coloque todas as cartas na mesa e não force as situações. O reconhecimento do seu talento tende a chegar e as chances de ser valorizada financeiramente também aparecem de maneira favorável. Contudo, os excessos podem desviar os resultados mais positivos, especialmente a partir da segunda quinzena, então procure agir de forma racional para não escorregar e ser mal-interpretada. Faça uma comunicação objetiva, estude os pontos que quer atingir e transmita com suavidade e calma. Isso terá efeito estimulador para suas conexões e aumentará a chance de sucesso nos projetos que quer realizar


O horóscopo de julho é especial para as cancerianas, pois recebem o calor do Sol em seu signo até o dia 22. Sua essência é iluminada, algo que favorece e promove mais força para ser notada, consciência de seus propósitos e ganho de confiança para dar os próximos passos. Leve seus planos com mais otimismo e menos rigidez, especialmente com padrões antigos que já mostraram que não funcionam. Na primeira quinzena, tenha mais certeza do que quer antes de agir e comunicar suas ideias a alguém. Não tenha medo de ousar para defender suas qualidade ou expor sua imagem, há grande potência aí dentro de você e vale a pena se ouvir (não só o outro) para conquistar o sucesso. A partir da segunda quinzena, as emoções são ampliadas e talvez necessitem de um detox para continuar o mês de forma mais leve. Antes de entregar-se totalmente a situação, independentemente de qual área da vida esteja atuando, reavalie os pontos e suas dúvidas de forma mais racional do que sentimental, para que haja equilíbrio entre os seus desejos e o que o outro tem vontade. Deixe o brilho tomar conta para garantir que os bons momentos estendam-se para o ciclo seguinte! 


Com uma dose a mais de ambição, o horóscopo de julho das leoninas pode começar turbulento e exigente com as demandas. O forte impulso para realizar os desejos pode acabar interferindo na rotina e nem todos entenderão onde quer chegar. A tensão pode aparecer ao pressionar tanto a si mesma, especialmente para expor rapidamente ideias que ainda não estão concretizadas. Vá com mais calma, trabalhe e faça suas atividades de maneira mais reservada para garantir bom resultado mais à frente. Na segunda quinzena a sua expressão ganha mais força, considere agir de maneira mais leve e gentil, sem impor sua vontade aos outros. Suas ideias ficam mais claras e será mais fácil transmitir e realizar as contenções feitas até o momento. O Sol, seu regente, entra em seu signo nesta metade do período e traz a deliciosa sensação de que ninguém poderá de deter. Os acontecimentos de qualidade auspiciosa surgem e você termina o mês de maneira muito mais favorável do que no início, levando consigo uma luz que esquentará ainda mais em Agosto, por isso, saiba programar-se.


Inspiração e determinação no campo profissional agitam o julho das virginianas. Para aquelas que já sabem o caminho que querem trilhar e estão atuando nesse propósito, os aspectos do mês ajudam a dar ainda mais reconhecimento e estrutura. Já aquelas que ainda se sentem um pouco perdidas, pode aparecer algo que desperte bastante o seu interesse. Fique atenta às atividades que lhe proporcionam prazer, pode ser que isso deixe de ser apenas um hobby. Na primeira quinzena, deixe que as situações fluam de maneira mais livre, sem tentar controlar muito o que acontece com você e com o outro. Aproveite para ajustar o que não agrada e criar novas perspectivas sobre seus planos. Todavia, na segunda quinzena, as relações podem interferir na sua maneira de levar as coisas sem que perceba, fique atenta ao que acontece no campo sutil para que as transformações desejadas sigam o ritmo do que quer alcançar. Transmita suas vontade às claras, deixar as intenções no campo subliminar pode gerar atritos futuros. 


As librianas entram em um mês que motiva o desenvolvimento das suas aspirações. Seja por meio de uma viagem, seja com um novo estudo/curso, será difícil não transformar a sua maneira de ver as coisas e até caminhar para uma carreira diferente do que tinha imaginado. Uma das motivações da sua ambição é o reconhecimento, então durante essa  jornada vale contar com sua ágil maneira de relacionar-se com as pessoas, mas sem esquecer de atender os próprios interesses. Suas necessidades podem destacar-se, principalmente, na primeira quinzena, e os contatos que carrega poderão auxiliar para alcançar esses objetivos. Coloque foco e intenção em todas as atividades que fizer, estar presente fará diferença. Na segunda quinzena, seus sentimentos podem transbordar e tendem a entrar em conflito por alguma tensão ou conflito. Se isso acontecer e o desânimo tomar conta, pare um pouco para meditar nos últimos acontecimentos e para onde está dedicando toda a sua atenção. Você aprende muito com o outro, e é preciso reconhecer o que você também reflete. Tudo avança com efeitos positivos quando se sente melhor consigo mesma e preserva as boas relações com quem a apoia. 


A rotina das escorpianas recebe uma atenção redobrada em julho, não só para questões profissionais, mas com assuntos ligados à saúde e aos relacionamentos. Sua expansão recebe bons agouros, o que facilita na hora de ser mais otimista e assertiva para colocar em prática os pontos que enxerga a necessidade de mudança. De forma audaciosa, sua vontade toma forma física e produtiva no cotidiano, um efeito promissor para suas estratégias. Na primeira quinzena, atente-se na maneira como coloca essa ambição ao outro para evitar conflitos, principalmente se as transformações interferem em um ambiente compartilhado. Use bom senso, jogue seu charme, faça um convite para que o outro participe ao seu lado nesta jornada. Se for por um caminho de excesso de controle ou manipulação, dificilmente a trilha será fértil. Após a segunda quinzena, o clima pode esquentar nas relações e seu lado criativo tende a aflorar ainda mais. Ouse sem desafiar todos que estão à sua volta, conflitos nesse período não são interessantes. Saiba renovar as ideias quando algo sair diferente do que espera, o final do bem carrega uma intensa carga de sucesso que pode aparecer de maneira inesperada


Julho pode ser um período agitado para as sagitarianas, será através do outro que suas motivações ganharão mais força ou serão despertadas. As paixões podem aparecer de forma avassaladora, não só na parte amorosa, mas também na oportunidade de novas atividades. A criatividade chega para transformar os seus desejos, mas é preciso tomar cuidado com o orgulho e o excesso ao colocar esse mundo ao outro. Na primeira quinzena, será necessário dosar o quanto exige do outro e o quanto desse trabalho só pode ser feito por você. Identificar e libertar os padrões que te limitam irá acelerar o seu desenvolvimento em todas as áreas da vida. As trocas geradas dentro dos relacionamentos, amorosos ou profissionais, contribuem ainda mais para essa evolução, as conversas serão muito importantes para ampliar suas ideias. Na outra metade do mês, procure relaxar mais ao se deparar com acontecimentos que fogem do seu controle. É preciso manter-se mais centrada e consciente nas atitudes, para que os impulsos não atrapalhem o que foi conquistado no início do mês. Aproveite o amor que bater à sua porta para deixar o ritmo (mental, físico e emocional) mais prazeroso, expressar o que sente e deixar o cotidiano mais leve, pois sua influência e seus efeitos seguem para o ciclo seguinte.


Julho chega e pode balançar com as estruturas das capricornianas. Com um instinto de realização, este será um mês para transformar (ou dar aqueles primeiros passos) as pontes que não evoluíram até o momento. O desenvolvimento tem potência em diversas áreas, profissional, familiar, amorosa, com transformações que podem ser profundas e modificar a maneira como se apresenta ou identifica. Não tenha receio de ser ou estar diferente do que já foi. Deixar claro o que pensa sobre as situações e estar aberta a resolver velhos conflitos pode deixar a primeira quinzena ainda mais prazerosa, tanto nas relações familiares quanto nas amorosas. O encontro com o outro pode despertar desejos que estavam adormecidos e ajuda a planejar o futuro que quer alcançar. Já na segunda quinzena, as emoções se intensificam e pode ser mais complicado controlar suas atitudes. Respire fundo para agir, pense antes e fale depois, para manter a harmonia no seu ambiente. Ao equilibrar tudo que floresce internamente e à sua volta será mais simples guiar-se dentro dos desafios no mês seguinte. Seu foco somado ao reconhecimento de seus afetos e laços farão com que chegue mais longe. 


Com mais posicionamento e inovação nas ideias das aquarianas, julho ajuda a desenvolver os potenciais. As batalhas escolhidas auxiliam no alcance de um rumo de mais conhecimento, prestígio e responsabilidade no trabalho ou no lar. A nova posição pode carregar mais cobranças do que estava acostumada, transformando a maneira como identificar suas estruturas. Na primeira quinzena, com a criatividade à flor da pele, manifeste o que te faz feliz ao explorar atividades que tragam sensação de bem-estar e curta momentos divertidos que aparecerem no meio do caminho - uma pessoa próxima pode te apresentar alguém que se torne uma possível paixão. Melhor do que ninguém, liberte-se dos padrões limitantes com respeito ao próximo. Toda essa agitação pode oscilar a sua rotina, mas tende a diminuir a partir da segunda quinzena. É aconselhável seguir um ritmo mais suave, deixar que tudo flua de maneira mais leve e sem imposições para que o próprio mental não interfira na saúde física. A comunicação com teor otimista fará diferença no final do mês, aproveite! 


O julho das piscianas promete ser na base da paixão, seja nos projetos pessoais, seja nas relações amorosas, o clima tende a esquentar. Por mais que alguns “não sei” estejam rodeando a identificação de seus propósitos, sua área de atuação recebe influências favoráveis para onde valoriza expandir. Reconhecer suas necessidades pode ser o pulo do gato para não desperdiçar sua energia e seu dinheiro durante o período. Aproveite a primeira quinzena para criar novas alianças, descobrir atividades que acolham seus desejos e trocar experiências com pessoas que fazem parte do seu meio familiar. Talvez alguns projetos não estejam maduros o bastante para acontecerem, então em vez de deixar-se desanimar, aproveite esse tempo para explorar e inovar as ideias. Na segunda quinzena, procure lidar com mais humor e pragmatismo nos confrontos com o outro, as intensas emoções e a impulsividade podem guiar um caminho que se arrependa demais, principalmente sobre assuntos que estão presentes há algum tempo na sua vida. Não atenda às provocações e, pelo contrário, utilize a manifestação que borbulhar em você para alimentar o que espera realizar em Agosto. Vire o jogo!

Por: Stealthelook


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc