Campo do Brito ganha nova avenida construída com recursos destinados pelo deputado Gustinho Ribeiro

A avenida Manoel de Souza, um novo acesso ao município, foi inaugurada nesta quinta-feira (30)

Redação, 01 de Julho , 2022

Foi inaugurada, nesta quinta-feira (30), em Campo do Brito, a avenida Manoel de Souza, um novo acesso ao município. A obra foi realizada com recursos viabilizados pelo deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) através do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca - DNOCS. Um investimento de mais de R$ 1 milhão.

"Fico feliz em colaborar, por meio das nossas emendas, com uma obra tão simbólica e importante para Campo do Brito. Além de garantir um novo acesso ao município, melhorando a mobilidade urbana na cidade. Com toda certeza, é mais qualidade de vida para os britenses", enfatizou Gustinho.

Gustinho Ribeiro destacou a merecida homenagem prestada na escolha do nome da via. "Uma avenida que leva o nome de Seu Maim, como era popularmente conhecido o ex-prefeito Manoel de Souza, um homem que construiu uma bela história em nosso estado. Uma homenagem mais que merecida em uma obra de grande relevância para Campo do Brito", salientou o deputado.

O prefeito Marcell Souza reconheceu o trabalho do deputado Gustinho Ribeiro para contribuir com o desenvolvimento dos municípios sergipanos. "Imagino o quanto seja gratificante para o parlamentar destinar o recurso, participar da assinatura da ordem de serviço e logo em seguida ver a obra realizada, melhorando a qualidade de vida das pessoas", afirmou o gestor.

"Agradeço ao deputado Gustinho e que ele siga neste caminho, levando desenvolvimento aos quatro cantos do estado de Sergipe e fazendo a diferença. Terei sempre a satisfação de dizer que foi na minha gestão, com o apoio do deputado federal Gustinho Ribeiro que a gente conseguiu asfaltar essa avenida", ressaltou o prefeito Marcell.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc