Itabaiana ganhará primeira UPA 24 horas

O anúncio aconteceu durante a Cerimônia de Resultados das Emendas Participativas do senador Alessandro Vieira

Redação, 01 de Julho , 2022

O município de Itabaiana ganhará a Primeira Unidade de Pronto Atendimento 24  horas, orçada no valor de R$ 3,5 milhões. O anúncio aconteceu durante a Cerimônia de Resultados das Emendas Participativas do senador Alessandro Vieira, nesta quinta-feira (30), no auditório do Shopping Casa Design, em Aracaju.

Para o prefeito Adailton Sousa, é mais um sonho que será realizado em sua gestão. "É um dia muito feliz para mim e, com certeza, para todos os cidadãos itabaianenses. Um momento histórico. Foram quase 800 votos do povo que contribuíram para escolha do projeto da UPA", comemorou.

O senador Alessandro Vieira ressaltou que as emendas participativa são do povo é que as escolhas dos projetos são sempre boas. "São projetos que geram um impacto positivo. É o sucesso de um trabalho de todos nós", disse.

O secretário municipal de Saúde, José Suelton, a unidade terá um papel fundamental. Há muito tempo estamos com essa luta e hoje o sonho foi concretizado. Iremos estudar a localização de onde será construída visando sempre um local estratégico", explicou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc