Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico em Itabaiana

Noticias, 02 de Julho , 2022 - Atualizado em 02 de Julho, 2022

A Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana flagrou um suspeito de tráfico no final da tarde da quinta-feira, 30, no município serrano. A ação ocorreu no bairro Oviêdo Teixeira e contou com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

A partir de levantamento da Divisão de Narcóticos, foi possível comprovar que José Agnobaldo de Morais realizava tráfico de drogas nas proximidades da localidade conhecida como “Cinco Estrelas”. Com o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o suspeito foi flagrado enquanto vendia entorpecente. No local, usuários também foram encontrados.

“O investigado Agnobaldo foi preso em flagrante, em poder de certa quantidade de crack. A gente já tinha a notícia que ele estava traficando esse tipo de droga há algum tempo. Então, empreendemos diligência, com o fim de capturá-lo, com o apoio de agentes da Copci”, citou o delegado Kertton Rafael, que esteve à frente da ação.

Com o preso, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm e 27 munições do mesmo calibre, além de uma certa quantidade de crack e seis pássaros silvestres.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, e o investigado está à disposição do Judiciário.

Fonte e foto SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc