Veja as 3 principais características de uma pessoa infiel

Noticias, 02 de Julho , 2022

 


A infidelidade é um dos temas que mais preocupa as pessoas quando se trata de relacionamentos amorosos, não é mesmo? Ainda assim, é algo que costuma despertar bastante curiosidade, se tornando um tema de filmes, livros e novelas. Nesses casos, é comum reclamar com as vítimas desse tipo de comportamento e afirmar que, no lugar delas, já teria percebido tudo.

 


Entretanto, na vida real, pode ser um pouco mais difícil perceber as características de uma pessoa infiel.Felizmente, hoje, você vai aprender algumas delas.

 


É importante entender esse comportamento, especialmente quando ele têm sido apresentado há bastante tempo, para assim evitar alguns traumas. Nesses casos, você pode traçar padrões para conseguir entender algumas situações mais sensíveis, como, por exemplo, uma discussão em que percebeu que havia algo de estranho, mas não sabia ao certo o quê.

 


Boa lábia


Ter uma boa lábia é sempre bom, visto que é uma característica que pode te ajudar a se dar bem nas mais diversas áreas da sua vida. Porém, por outro lado, esse também é um traço muito presente em pessoas que cometem traição, visto que a capacidade de convencimento é essencial na hora de manter uma mentira. Claro, é preciso avaliar esse ponto com diversos outros que serão citados aqui abaixo, mas é preciso tomar cuidado se o seu parceiro for assim.

 


Conta muitas mentiras

Impossível falar de infidelidade sem mencionar a mentira, não é mesmo? Afinal, esse tema vai muito além do que se envolver com pessoas de fora do relacionamento. A traição pode na verdade ser te deixar na mão quando mais precisa, contar um segredo para outros, etc. Nesse caso, as mentiras são praticamente algo padrão em todos os infiéis, que acaba se arrastando para muitos outros aspectos da vida a dois.

 


Manipulação
 

No caso da infidelidade, a manipulação é uma das características que pode trazer maior dano para alguém. Através dela, alguns parceiros infiéis conseguem despertar um sentimento de culpa, ansiedade e até mesmo baixa autoestima no outro, apenas para encobrir sua traição.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc