NOTA DE REPÚDIO: Sindicato dos Radialistas de Sergipe emite nota por agressão a radialistas e jornalistas em Capela

Noticias, 04 de Julho , 2022 - Atualizado em 04 de Julho, 2022

 


O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS), vem através desta, repudiar a atitude de alguns vândalos na festa do mastro na cidade de Capela. Durante o arrastão, algumas pessoas atiraram lama, paus e pedras em direção ao carro de apoio onde estavam vários trabalhadores da imprensa, entre eles radialistas e jornalistas.

O locutor oficial solicitou insistentemente o apoio da polícia militar, o que não aconteceu,  demonstrando falta de segurança em uma das mais tradicionais festas do Estado de Sergipe, onde a repórter Jéssika Cruz foi atingida no olho e as equipes da TV Atalaia e da TV Sergipe ficaram acuadas em cima do carro de apoio.

O Sindicato dos Radialistas se solidariza com os profissionais da imprensa e alerta a prefeitura de Capela para que possa organizar melhor uma festa que já tem mais de 80 anos e faz parte do calendário cultural do Estado de Sergipe.

Aracaju SE, 04 de Julho de 2022

A Direção.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc