Itabaianenses são assassinados em bar no município de Macambira

Noticias, 04 de Julho , 2022

 


O duplo homicídio ocorreu por volta das 02h da madrugada de domingo (03) no Bar de DI, localizado no povoado Barro Preto, Zona Rural do município de Macambira, no Agreste sergipano. Momentos antes do crime os jovens assassinados haviam se envolvido em uma briga com um homem desconhecido.

 

 

 

As vítimas, foram os jovens Wenderson Santos de Oliveira de 22 anos e o segundo conhecido pelo apelido de Missinho, residentes no Bairro Riacho Doce e no povoado Taperinha, no município de Itabaiana, também no Agreste do Estado de Sergipe.

 


De acordo com relato do proprietário do bar, após a confusão o homem deixou o local, no entanto, algum tempo depois apareceu um indivíduo, também não identificado, em uma motocicleta e com uma arma de fogo efetuou vários tiros contra os jovens. O duplo assassinato será investigado pela Polícia Civil para identificar o autor do crime e sua real motivação.

 


Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc