ACDS abre inscrições para o II Fórum da Crônica Esportiva Sergipana

Noticias, 06 de Julho , 2022

A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) informa que estão abertas as inscrições para o II Fórum da Crônica Esportiva Sergipana. O evento será realizado no próximo dia 30 de julho, em comemoração aos 73 anos de fundação da entidade que congrega os profissionais da imprensa esportiva.

Este ano o evento será realizado em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), no auditório da Didática 7, localizado na Cidade Universitária José Aloísio de Campos, em São Cristóvão/SE, das 9h às 14h.

A palestra de abertura do fórum será proferida pela doutora em Ciências da Comunicação e professora da UFS, Maíra Carneiro Bittencourt Maia, tendo como tema “O streaming como nova tecnologia da comunicação.”

Além disso, personalidades do desporto sergipano serão homenageadas com a entrega da Comenda José Eugênio de Jesus. A honraria reconhece a contribuição de dirigentes, atletas e profissionais de imprensa ao esporte.

*Faça sua inscrição gratuitamente aqui*: https://forms.gle/jfuYMfGsz97exXb47

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc