Bomba do dia: comentarista Casagrande saiu da TV Globo

Noticias, 07 de Julho , 2022 - Atualizado em 07 de Julho, 2022

 

 

A bomba desta quarta-feira (6/7) nos meios esportivos foi a demissão de Walter Casagrande, depois de 25 anos na Rede Globo. Em nota, a emissora foi elegante e disse que “como jogador, Casagrande escreveu uma história importante dentro de campo… fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade”.

 

 

Num vídeo, Casagrande deixou mensagem com uma frase enigmática: “Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, destacou.

 


Isso nos leva deduzir que a relação empregado/empregador estava desgastada. Estamos a quatro meses da Copa do Mundo, e Casagrande seria um dos nomes certos na equipe da Globo que vai ao Catar. E os rumores no mercado apontam para pelo menos três razões que levaram a Globo a encerrar o contrato do comentarista que tinha vigência ate o fim do ano.

 

Apoio de Galvão Bueno


Nas redes sociais, Casagrande recebeu uma mensagem de apoio do seu ex-companheiro Galvão Bueno:

“O vídeo de hoje é uma mensagem muito especial para um amigo muito querido, Walter Casagrande Júnior, o Casa, o Casão. Ele e a Globo hoje anunciaram que não estão mais juntos. Casão, eu me lembro muito bem da sua estreia, lá em Criciúma, Criciúma x Corinthians. De lá para cá, seis Copas do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Mundial de Clubes. O pentacampeonato [da seleção] há exatos 20 anos, Grandes momentos, muitas conquistas, alegrias, tristezas, entendimentos, desentendimentos, tudo que faz com que duas pessoas tenham prazer em trabalhar juntas. Eu sempre tive muito prazer de trabalhar com você. O que quero agora é que você esteja bem, feliz e pronto para encarar um novo caminho, que será como sempre de muito sucesso. Quem sabe a gente não tromba nesse caminho e faz, de novo, alguma coisa juntos? Casão, abraço muito forte, um beijo no coração”, disse o narrador global.


Por Metropoles

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc