Superintendente do Esporte de Sergipe mostra emoção em encontrar presidente Bolsonaro

Noticias, 07 de Julho , 2022 - Atualizado em 07 de Julho, 2022

 

Foto: reprodução Instagram 

 


A superintendente do Esporte de Sergipe, Mariana Dantas, usou as redes sociais para falar da emoção de encontrar com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em solenidade no Palácio do Planalto na última quarta-feira, 6. O detalhe é que o governador Belivaldo Chagas e o pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri, fazem oposição ferrenha ao presidente.

 

 


Em sua postagem no Instagram, Mariana ainda pediu para que Jair Bolsonaro desse um recado para o pai. "Pai, estou aqui com nosso o presidente da República, Jair Bolsonaro, que vai mandar um recado para você, a gente brinca em casa que você é o ministro da comunicação dele. (risos)". Em resposta, Bolsonaro soltou. "Prezado Roosevelt, sua filha faz um excelente trabalho no esporte, eu quero cumprimentar por ela e por toda família".


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc