Dia do Chocolate: GBarbosa realiza ação no delivery neste dia 7

Redação, 07 de Julho , 2022

Ao leite, branco, amargo, com surpresas, nuts, bombons ou em barra. Neste dia 7 de julho, Dia do Chocolate, o GBarbosa estará com até 25% de desconto em chocolates em pedidos feitos somente pelo delivery, via App GBarbosa, ou site www.gbarbosa.com.br. Os clientes têm à disposição marcas tradicionais como Lacta, Nestlé, Garoto e Hershey´s, importados e finos, como os bombons Ferrero Rocher e os suíços Lindt e Milka. Outra linha em ascensão são os de chocolates regionais, como as marcas baianas Mendoá, Chor e Sagarana, com destaque na apresentação e em sua experiência. “Temos picos de vendas em datas como Páscoa e Natal, mas, de forma geral, o consumo de chocolate se mantém constante ao longo do ano. Além de ser uma opção para adoçar o dia, oferecemos uma variedade de opções presenteáveis, ideais para aniversários e outras ocasiões, e bombons e barras para quem gosta de montar cestas personalizadas com diversos produtos", afirma o gerente comercial de Mercearia do GBarbosa, Marcos Tadeu Gois dos Santos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc