Presidente da CBVD recebe medalha do Bicentenário de Sergipe

Redação, 08 de Julho , 2022

O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, recebeu na última quinta-feira, 7, a medalha do Bicentenário da Emancipação Política de Sergipe, em celebração do aniversário de 202 anos do Estado. A comenda foi concedida pelo Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Arte e Cultura Aperipê, em cerimônia realizada no Teatro Tobias Barreto.

A honraria foi concedida a personalidades que prestam um grande serviço à sociedade sergipana nas mais diversas áreas. A escolha de Ângelo se deu pelo desenvolvimento do paradesporto no Brasil, onde as seleções brasileiras de vôlei sentado iniciaram a preparação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio em Sergipe, sendo o ponta pé para a conquista do bronze da equipe feminina.

Sobre a homenagem, o presidente da CBVD falou. “Fiquei muito emocionado e feliz em receber o reconhecimento do meu Estado por todo o esforço que tenho feito para o paratletas, não só por eles, mais para todo o esporte. Estou sempre trabalho por nosso Estado com amor, carinho e afinco. Muito obrigado pela homenagem”, disse Ângelo Alves Neto.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc