Corinthians x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Noticias, 10 de Julho , 2022 - Atualizado em 10 de Julho, 2022

 

 


O Flamengo já esteve perto da zona de rebaixamento nesta temporada, mas conseguiu melhorar sua posição na tabela. Atualmente, o Mengão é o oitavo colocado, e com 21 pontos, está há oito do líder Palmeiras, com 29. O Mengão vem de vitória por 2 a 1 fora de casa contra o Santos. Agora, o time vai em busca de mais uma vitória em São Paulo, agora contra o Corinthians.

 

Onde assistir

 

Corinthians x Flamengo
O jogo acontece às 16h (Horário de Brasília) deste domingo (10). A partida na Neo Química Arena, em Itaquera, terá transmissão da Rede Globo na televisão aberta. Na fechada, o Premiere, que também é do grupo Globo, também transmite. O Globoplay, serviço de streaming da Globo, é mais uma opção.

 
Provável escalação


Na última sexta-feira (08), Dorival Júnior esboçou a equipe no treino, ainda com Arão entre os titulares. No entanto, durante a noite, a transação com o Fenerbahçe foi concluída e o jogador está fora da partida. Ele vai reencontrar Jorge Jesus na Turquia.


Para seu lugar, a alteração que deve ser feita é Thiago Maia entrando. No mais, o time que treinou deve entrar em campo. Dorival deve poupar Arrascaeta, que está com dores, Filipe Luís, David Luiz e Pedro.

 

Santos, Rodinei, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.


Com desfalques, veja a provável escalação do Corinthians:

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Lucas Piton, Adson e Róger Guedes.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc