Biblioteca Pública Epiphanio Dória recebe 2ª edição do Elas Entrelinhas

Redação, 13 de Julho , 2022

projeto Elas Entrelinhas foi concebido com a ideia de formar e fomentar um espaço onde mulheres possam compartilhar suas experiências e vivências. Utilizando-se da literatura, poesia, música, artes de um modo geral e demais áreas do conhecimento como meio de expressar o que há nas entrelinhas. O encontro do mês de Julho acontece no próximo sábado, 16, às 15h na Biblioteca Pública Epiphanio Dória com o tema: Sergipanidade, Literatura e outras artes.

A idealizadora do evento que chega a sua 2ª edição, Danielle Louise, explica que embora o Elas Entrelinhas seja um evento com o foco no público feminino, a participação masculina é sempre importante e necessária. '"o objetivo do evento é promover união e não separatividade, por conta disso, apesar de ser com mulheres no palco tendo voz ativa, nós sempre vamos convidar o homem para fazer parte do Elas".

A cantora Patrícia Luz é a atração musical desta edição do Elas Entrelinhas.Vale lembrar que o evento é aberto ao público, com entrada franca e todos são muito bem-vindos.

O que você está buscando?