Polícia Militar flagra dupla com arma de fogo na cidade de Itabaiana

Noticias, 14 de Julho , 2022

 

 

A equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizava diligências na Região do Bairro Porto, em Itabaiana, no Agreste sergipano, quando avistaram dois jovens transitando em um ciclomotor em atitude suspeita.

 

O fato ocorreu por volta das 22h de terça-feira (12), nas proximidades da Unit, na cidade serrana, no momento em que os militares procuravam por suspeitos de praticarem assaltos com emprego de arma de fogo.


A dupla demonstrou um certo nervosismo com a presença da viatura. Imediatamente foi realizada a abordagem e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições, que se encontrava na cintura do passageiro.

 

Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc