Mulher é encontrada morta na praia de Piatã, em Salvador

Corpo foi localizado no início da manhã desta quinta-feira (14), por banhistas, que passavam pelo local e chamaram a polícia.

Redação, 14 de Julho , 2022
Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher foi encontrada morta na praia de Piatã, uma das mais famosas de Salvador, no início da manhã desta quinta-feira (14). O corpo foi localizado por banhistas, que passavam pelo local e chamaram a polícia.

Informações preliminares apontam que a vítima morreu por afogamento, porque o corpo dela não apresentava sinais de violência, no entanto, a causa da morte ainda será determinada pelo Departamento de Polícia Técnica. Equipes do órgão serão chamadas para remover o corpo ao Instituto Médico Legal, para necropsia.

O Salvamar, serviço de salvamento marítimo da prefeitura de Salvador, também foi acionado e esteve no local. A identidade da mulher ainda não foi reconhecida.

 

Por: G1/BA
 
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc