Polícia Rodoviária Federal e Shopping Peixoto realizarão evento ciclístico “Pedal Legal” neste domingo, 17

O passeio ciclístico terá um percurso de 15km pelas ruas de Itabaiana

Noticias, 15 de Julho , 2022

 



A Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF/SE), em parceria com o Shopping Peixoto, realizará o evento ciclístico “Pedal Legal”, com o intuito de promover o bem-estar social, a qualidade de vida, integração e socialização dos participantes por meio do ciclismo. O evento acontece no próximo domingo, 17, a partir das 07h30.

A concentração será no estacionamento do Shopping Peixoto, com destino às ruas de Itabaiana. Com um percurso de 15 km, o pedal será encerrado no mesmo ponto de partida.

De acordo com o regulamento do evento, o participante deverá se apresentar com 30 minutos de antecedência para estar apto para a largada. Além disso, todos deverão estar fazendo uso de capacete. A sinalização das ruas deverão ser respeitadas e o carro da PRF acompanhará todo o percurso. Além disso, a Guarda Municipal e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) darão suporte no trajeto.

As inscrições foram encerradas nesta quinta-feira, 14


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc