PSDB, Cidadania e Podemos realizam convenção no dia 30 de julho

Redação, 15 de Julho , 2022

A Federação PSDB/Cidadania e o Podemos lançam edital marcando suas convenções eleitorais estaduais para o sábado, 30 de julho, a partir das 15h, no auditório do Centro de Convenções AM Malls, localizado na Av. Presidente Tancredo Neves, n. 4444, Bairro Inácio Barbosa, Aracaju/SE. Na ocasião será oficializada a candidatura do senador Alessandro Vieira (PSDB) para governador de Sergipe, do empresário Milton Andrade (Cidadania) para vice-governador, e a candidatura da Delegada Danielle Garcia (PODE) ao Senado Federal.

Além da chapa majoritária, as convenções irão oficializar suas respectivas chapas proporcionais (deputados estaduais e federais), além de confirmar a coligação PSDB-CIDADANIA-PODEMOS. Os três partidos passam o formar um bloco de oposição às candidaturas propostas pelos grupos de situação no estado.

"Todos que querem participar desse processo de mudança que a gente defende para Sergipe, uma mudança de verdade, de práticas, de condutas, um choque de honestidade, transparência e independência, estão convidados para esse ato de oficialização da nossa candidatura. Nosso compromisso é com o povo sergipano. Isso é estar do lado certo", garante Alessandro Vieira.

A Delegada Danielle Garcia destaca que a coligação acredita na política pautada em valores, princípios, e realizada a partir do diálogo com a população. "“Precisamos não só renovar os nomes da nossa política, mas também o modo como ela é feita. Não podemos mais tolerar um governo que massacra o que o nosso estado tem de mais importante, a nossa gente. Acredito que podemos mudar a história de Sergipe, transformando o menor estado da federação em referência nacional. Unidos, Cidadania, PSDB e Podemos temos a chance de mudar Sergipe”, ressalta Danielle.

Todos os filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ao Partido CIDADANIA e ao Partido PODEMOS (PODE) em SERGIPE, aptos a votar, estão convocados para a convenção eleitoral estadual.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc